Mahoutsukai no Yome é um anime de fantasia, mistério e mahou shoujo. Chise teve uma vida miserável, seu pai a abandonou levando junto seu irmão e sua mãe se matou. Ela decide se vender e acaba sendo comprada por um sujeito bem peculiar. Elias, seu comprador, diz ser um mago e a convida para ser sua aprendiz.

Chise Hatori não sabe o que é um lar, ela parece sempre distante, fria e tem olheiras. Além de ter que lidar com seu passado sombrio, ela acaba de ser teletransportada de um leilão para uma casa no meio do campo. Seu misterioso comprador diz que ela é uma Sleigh Beggy, o que a torna muito atrativa para criaturas como fadas, que as vezes podem ajuda-lá e as vezes tentam mata-lá. Para piorar a situação Chise consegue ver estas criaturas, o que torna sua vida ainda mais complicada.

Elias Ainsworth é estranho até para um mago. Ele não é humano, mas também não é uma fada. Tendo uma cara de crânio de vaca ( literalmente), ele fica surpreso ao perceber que sua nova aquisição não o teme. Elias quer retardar o falecimento precoce de uma Sleigh Beggy, e Chise é perfeita para isso. Como ele não compreende muito emoções humanas, ele não entende como a garota se sente em relação a ele, mas uma coisa é certa, o bem estar de Chise deve vir em primeiro lugar.

Assim, Chise deverá aprender magia, autocontrole e a ser uma noiva. Espera, uma noiva ? Isso mesmo ! Elias pretende preencher todos os cantos na vida da garota, mas saberá ela ser amada ? E poderá Elias entende-la ? Com um grande foco na história e nas interações destes dois personagens com o que há ao redor, Mahoutsukai no Yome prende aqueles que o assistem com uma verdadeira magia.

Trailer:

//www.youtube.com/watch?v=o3C3sX-lJL8