Saki sonha em ser uma idol. Apesar de ser péssima em canto e dança, ela e sua amiga Sakuyo são uma dupla e não estão afim de desistir. Como se a falha de vendas do novo CD não fosse desanimadora o suficiente, assim que chega em casa Saki esbarra com uma surpresa. Um cara com a aparência digna de um Yakuza está batendo na porta de sua casa! O que será que ele quer?

Ficha Técnica:Mahou Shoujo Ore

Episódios: 12

Genero: Mahou Shoujo, comédia

Temporadas: 1

Lançamento: De Abril a Junho de 2018

Sinopse: Saki sonha em ser uma estrela e em conquistar o belo irmão de sua amiga, Mohiro. Porém tudo isso terá que esperar pois ela precisa cuidar de seus deveres como garota mágica. Isso mesmo, está na hora de sua mãe se aposentar e ela será garota mágica em seu lugar. Mas o que Saki não esperava era que ganharia uma aparência e teria que lutar de forma tão peculiar.

Mahou Shoujo OreSaki sonha em ser uma idol e está se esforçando para isso. Seu motivo é que o amor de sua vida acabou virando um idol e, por isso, ela quer segui-lo. Infelizmente Mohiro parece um pouco assustado sempre que a vê, mas ela está determinada a alcança-lo. Para lhe acompanhar, sua melhor amiga forma dupla com ela e as duas começam a se apresentar.

Infelizmente Saki não é nada boa, e a bela voz de Sakuyo não é o suficiente para compensar. As meninas tem um péssimo contrato que lhes obriga a comprar todos os CDs que ficam para trás. E hoje as meninas infelizmente terão que compra-los novamente. Para piorar, assim que chega em casa ela vê um cara com a aparência clichê de um Yakuza, e em vez de fugir resolve falar com ele.

Acaba que o suposto Yakuza era Kokoro, um velho amigo de sua mãe. O que lhe leva lá é algo espantoso, sua mãe na verdade é uma garota mágica! Sendo a mais velha da região, seu corpo não aguenta mais as funções de garota mágica e Kokoro quer que Saki a substitua. Kokoro na verdade é o ”fofo” mascote de sua mãe, e precisa de ajuda. Mahou Shoujo Ore

Mesmo sem nada acertado Kokoro leva Saki para a rua e ela precisa socorrer uma emergência. Para isso ela precisa gritar o nome de quem ama bem alto. Ao fazer isso Saki ganha uma fofa roupinha rosa e o corpo de um musculoso e alto homem! Para aqueles atrás de ver algo bem estranho ou fãs de nonsense, Mahou Shoujo Ore é uma ótima opção, mas prepare-se para um dos animes mais estranhos que você já viu.

 

Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.