Koi to Uso se passa em um mundo onde seu parceiro é escolhido para você. Durante a adolescência, as pessoas recebem uma mensagem do governo com o nome e as informações de quem você vai se casar. Essa pessoa é escolhida com base em testes feitos durante toda a vida. Mas o que acontece caso você já tenha escolhido seu amor?

Ficha Técnica:

Gênero: Romance

Episódios: 12

Exibição: 2017

  • Sinopse: Yukari ama Misaki desde um incidente no primário. Infelizmente, ele não poderá ficar com ela pois o governo escolherá sua noiva! Para sua surpresa, quando ele recebe a noticia do governo é o nome dela que aparece na mensagem, porém segundos depois a mensagem some. O que está havendo?

Yukari Nejima é um garoto prestes a completar 16 anos. Ele não é do tipo popular e está apaixonado pela belíssima Misaki. Ele a ama desde que dividiu a borracha com ela no primário, e está decidido em falar com ela antes de receber sua mensagem de noivado.

Koi to Uso

Para a sua surpresa, Misaki aceita encontrar-lo depois da aula. Ele espera horas pela menina ansioso, mas ela não aparece. Quando Yukari estava prestes a desistir ela o encontra, e diz a ele que inicialmente não pretendia ir. O motivo disso é que ela é apaixonada por ele desde que eles dividiram a borracha!

Surpreso, Yukari não pode aproveitar aquilo por muito tempo, pois o relógio vira meia noite, e sua mensagem chega. Inicialmente, o nome que ele vê é o de Misaki, e ele mal pode conter sua alegria, porém alguns segundos depois o nome muda! E agora ele terá que se casar com uma menina chamada Ririna.

Koi to Uso

Para completar essa bagunça, ao conhecer sua noiva ele não consegue esconder que ama outra pessoa. Mas ao invés de ficar chateada, Ririna decide que vai ajudar Yukari a ficar com sua amada. E assim, Koi to Uso começa seu emaranhado de “rolos” que vão surgindo durante a trama. Infelizmente eles não se dão ao trabalho de resolve-lá ou desenvolve-la devidamente.

———-ONDE ASSISTIR———-

animesonline.vip

~Lari


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Trailer: