Ryuko tem uma missão, ela quer descobrir quem foi o responsável pela morte de seu pai. Sua única pista é uma metade de tesoura gigante e a Academia Honnouji. Assim, logo que chega a academia, ela se sente pronta para enfrentar o alto escalão. Infelizmente Ryuko está subestimando eles, e terá que evoluir em quanto busca seu objetivo.

Ficha técnica:kill la kill

Episódios: 24

Temporadas: 1

Lançamento: 2013 á 2014

Genero: Ação, comédia e ecchi

Sinopse: Os uniformes Goku movem a Academia Honnouji, graças a eles, alguns alunos tem suas habilidades aprimoradas. Porém toda a organização da escola vai pelos ares quando Ryuko, uma jovem esquentada em busca de respostas aparece. A metade de tesoura que ela carrega pode cortar as fibras que compõem o uniforme Goku, será ela uma ameaça a academia ?

kill la killA Academia Honnouji é extremamente rígida. Conforme o rendimento, seus alunos recebem uniformes especiais que variam de uma estrela a três estrelas. Esses uniformes aumentam a capacidade de quem os usa e, quanto maior o número de estrelas, mais poderoso ele é.

Ryuko chega a Academia em busca do assassino de seu pai. Sua única pista é a metade de uma tesoura gigante, e ela não demora a desafiar Satsuki, a jovem que comanda a escola, em busca de respostas. Sem uniforme especial, nem mesmo suas habilidades e sua tesoura são pareôs para o inimigo. 

Derrotada, Ryuko se afasta da Academia e acaba indo para sua antiga casa. No local, ela cai em um alçapão e vai parar em um lugar cheio do que parecem trapos. Um uniforme estranho de marinheiro a ataca, e acaba obrigando ela a vesti-lo. Ao colocar o uniforme Ryuko ganha forças para enfrentar o inimigo, mas primeiro precisa entender como ele funciona.

Senketsu, o uniforme de marinheiro, é uma invenção de seu pai. Ele precisa do sangue de Ryuko para funcionar, por isso é perigoso ficar com ele tempo demais. Para piorar Senketsu fala, e ao responde-lo a principal passa a parecer meio maluca já que ninguém mais o escuta.  Agora Ryuko e Senketsu terão que aprender a trabalhar em equipe para descobrir um pouco mais sobre eles mesmos. kill la kill

Kill la Kill é um anime cheio de humor. Seus toques especiais começam com a animação diferente, as cores e imagens que formam o fundo. Ele contem várias cenas constrangedoras e, apesar de ser meio estranho no começo, elas logo se tornam engraçadas. Tudo isso seria mais bem aproveitado se a história fosse um pouco mais envolvente, mas Kill la Kill sem dúvidas tem seu valor.