Sora está assustado. Acaba de chegar um novo pacote enviado por seu pai e ele tem a mania de mandar coisas fatais via correio. O fato do presente ser um grande caixão não ajuda Sora a lidar com o medo. Juntando toda sua coragem e com um ferro de passar roupas em mãos ele se prepara para enfrentar o inimigo.how to keep a mummy

Ficha técnica:

Episódios: 12

Genero: Comédia

Temporadas: 1

Lançamento: Janeiro a Março de 2018

Sinopse: O pai de Sora resolveu que seria uma boa enviar uma autentica múmia do Egito para seu filho. Quando Sora vê o grande sarcófago se mexer ele imagina que será atacado por uma múmia furiosa. Felizmente, o que sai de lá é uma coisinha minúscula que cabe na palma de sua mão. Agora Sora terá que aprender a cuidar da pequena múmia.

How to keep a mummySora mora longe de seu pai, que é um aventureiro. Ele recebe de tempos em tempos um presente, porém seu pai costuma mandar coisas amaldiçoadas e difíceis de lidar. Quando o carteiro aparece com um grande caixão e o mesmo começa a tremer, Sora sabe que não terá muito tempo para se defender.

Para a sua surpresa, o que sai do enorme caixão é uma minúscula e assustada múmia. Ela não quer voltar para o Egito e parece até disposta a ajudar nos afazeres para ficar. Com isso, o doce Sora fica com dó e acaba deixando a múmia ficar com ele. Mas, o que as múmias comem? Elas tomam banho? Qual deveria ser seu nome?

Por fim, ele acaba chamando a múmia de Mii. Mii é muito pequeno, do tipo que cabe na palma de sua mão, por isso ele logo se prova inútil How to keep a mummynas tarefas de casa. Por incrível que pareça, ele não tem grandes problemas em tomar banho e instantaneamente se liga a Sora. Porém, quando tudo parece tranquilo, um novo problema surge. 

Toda vez que Sora sai de casa o Mii seca. A pequena múmia diz estar bebendo água corretamente, mas continua secando, o que será que está acontecendo? Esta comédia fofinha é uma boa para aqueles que querem relaxar vendo um anime divertido. Durante o anime, a turma começa a crescer e podemos acompanhar o dia a dia dos fofos monstrinhos.

Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.

Trailer:

//www.youtube.com/watch?v=gmQpr-AkcxM