Uenoyama é obcecado pela guitarra. Desde que a ganhou ele tenta toca-la com afinco e, com o tempo, foi ficando cada vez melhor. Porém, graças a isso, é comum ele brigar com os integrantes de sua banda quando seu talento começa a ultrapassar os demais. Como se isso já não bastasse, ele sente sua paixão diminuir, mas logo isso vai mudar.

Ficha Técnica:

Temporadas: 1

Lançamento: em andamento

Genero: yaoi

Episódios: no momento da resenha temos 9

Sinopse: Uenoyama estava desanimado com as coisas que antes alegravam sua vida. Um dia ele encontra um garoto estranho em seu local de soneca, e o rapaz pede para ensina-lo a tocar. Durante as aulas Mafuyu acaba cantarolando e, ao ouvir, Uenoyama sente algo diferente e fica novamente animado, algo nele começa a brotar.

Uenoyama só queria dormir no seu local de soneca usual, mas encontra alguém dormindo no lugar. Um garoto estranho e calado estava cochilando agarrado com uma guitarra e não parece disposto a ir embora. Ao ver que a corda da guitarra estava quebrada Uenoyama se irrita e a concerta. Impressionado, Mafuyu pede para que ele lhe ensine a tocar.

Uenoyama se nega, e Mafuyu começa a persegui-lo até consegui permissão para assistir os ensaios da banda. Logo, Mafuyu começa a aprender a tocar guitarra e Uenoyama finalmente decide ajudar. Durante uma das aulas, Mafuyu acaba cantarolando e, encantado com a voz dele, Uenoyama o chama para a banda. Dessa vez é Mafuyu que o rejeita, porém ele parece ter fortes motivos para isso.

Chega a Uenoyama dois rumores sobre Mafuyu. O primeiro é que ele estava namorando um colega de classe na escola anterior, e o segundo é que o garoto se matou por culpa de Mafuyu. Confuso e sem saber como ligar isso a negativa de Mafuyu sobre entrar na banda, Uenoyama se pega pensando mais e mais nele. O que será que Mafuyu está escondendo?

Quando você menos espera, Given te leva para dentro do anime por meio das emoções dos personagens. Intercalando cenas fofas e divertidas com momentos sentimentalmente carregados, ele acaba tocando em importantes assuntos. Se expressar nem sempre é fácil, e é difícil não se deixar levar pela forma que os personagens encontram para isso.

Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube nos acompanhe também nas redes sociais Facebook

e Instagram.

Trailer:

//www.youtube.com/watch?v=sIXOWUw7134