Natsuo está apaixonado, ele ama sua professora, Hina, faz tempo. Como seu amor é proibido, ele tenta seguir em Domestic na Kanojofrente indo em um encontro com os amigos. Neste encontro ele conhece Rui, uma garota fechada e um pouco grosseira. O que Natsuo não esperava é que o convite dela para sair do lugar fosse a primeira de uma série de conhecidências catastróficas.

Ficha Técnica:

Episódios: 12

Temporadas: 1

Genero: Romance

Lançamento: De Janeiro á Março de 2019

Sinopse: Tentando se afastar de seus sentimentos por sua professora, Natsuo vai a um encontro com os amigos. Lá, uma menina chamada Rui o convida para deixar o local e passar a noite com ele. Os dois achavam que nunca se veriam novamente, mas um acaso vai colocar eles e a professora Hina na mesma família.

Domestic na KanojoNatsuo sabe que não pode ter a pessoa que ama, apaixonado pela sua professora, ele se vê encurralado. Na tentativa de esquece-la ele vai a um encontro e acaba se aproximado de uma garota chamada Rui. Rui o convida para sair do lugar e inesperadamente pede para ele ter relações com ela.

No dia seguinte, o pai de Natsuo conta para seu filho que está pensando em se casar de novo. Sem dar tempo para ele pensar, o pai diz que sua futura esposa e as duas filhas dela estão vindo conhece-lo. Quando as meninas chegam, Natsuo fica chocado, a filha mais velha é sua professora Hina, e sua irmãzinha é a Rui.

Como Hina sempre se deu bem com seu aluno, ela fica feliz em tê-lo como irmãozinho. Porém, dado o que aconteceu entre Natsuo e Rui, Natsuo sabe que tem que comunicar o pai. Assim que ele fala com Rui, ela diz que não podem arruinar o casamento e eles decidem manter segredo.

Preso entre seu amor platônico com a professora e sua noite com Rui, Natsuo terá que se segurar. Se qualquer informação chegar ao seu pai, o casamento pode ser cancelado. Visto a felicidade dele e da mãe dDomestic na Kanojoas meninas, todos terão que se comportar. Mas será que isso é possível ?

Domestic na Kanojo começa como um grande e absurdo drama. Apesar de toda a situação irreal que é proposta, conforme vamos nos aproximando dos personagens começamos a torcer por eles. É difícil não torcer pelas meninas ou ficar frustrado junto com o principal, tornando o anime estranhamente magnético. 

Domesti na KanojoTrailer:

//www.youtube.com/watch?v=6kdCWcd5RyU