Cannon Busters

Cannon Busters conta a história de uma jovem drone chamada de S.A.M, que vai em busca de Philly the Kid,um homem procurado e imortal, o qual ela insiste em afirmar que ele ajudara a encontrar o seu dono. Ela embarca nessa aventura com a ajuda de outra robô Casey Turnbuckle.

Ficha Técnica:

Episódios: 12

Temporada: 1

Lançamento: 15 de agosto de 2019

Gênero:  Ação, Fantasia

Sinopse: S.A.M, uma drone – androide muito amigável e simpática que foi separada do seu proprietário príncipe Kelby, vai em busca de um foragido e imortal Philly the Kid, para torna- lo o seu amigo e pedir ajuda para encontrar o seu dono. Nesta busca ela tem como companhia a Casey Turnbuckle, uma assistente de manutenção muito fofa e louca por mecânica.

Philly é um foragido e imortal, que se meteu em varias confusões, o qual se tornou procurado por caçadores de recompensa. Abordo de um Cadillac rosa que se transforma em um touro mecânico chamado Bessie, foge de seus inimigos e encara esta aventura de encontrar o príncipe Kelby do Reino de Botica em um castelo de Gara com muita persistência de S.A.M, um  androide  super avançado desenvolvida para proteger seus amigos.

Nesta aventura os três protagonistas principais vão passar por varias situações, as quais provam as suas fidelidades na amizade e na parceria que vai se construindo ao decorrer da série. Com as manias de malandragem de Philly, afetam também a personalidade das duas robôs, as quais se tornam um pouquinho perigosas, o que a faz ser menos mecânicas e mais humanas. Eles entram em vários confrontos com inimigos do Reino de Botica, o quais deixam intrigados e curiosos, pois querem saber o por que da perseguição, já que S.A.M era do tal reino. Então fica a questão, será que todos juntos vão conseguir encontrar o tal príncipe de Botica e por qual motivo, Philly aceitou se aventurar em encontrar este príncipe, o qual nunca o viu ????

Este Gaijin anime- não é um anime totalmente japonês, pois o criador é um americano, escritor e produtor chamado LeSean Thomas, parece até muito simples, mas o que ele nos trás é um futurismo, cores vibrantes, ocidentalismo nos personagens,os quais cativam os fãs. Um anime  muito animado e divertido que prende o fã nesta  história tão simples e eu me tornei um destes fãs e indico assistir, pois é um anime que te surpreende ao decorrer dos episódios e nos deixa com muito suspense.

inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.

Trailer :

//www.youtube.com/watch?v=8I9K33Po3Aw