Back Street Girls: Gokudolls é um anime de comédia com 10 episódios até o momento. Por mais bizarro que pareça, acompanhamos a história de 3 membros da Yakuza que se transformam em idols.  Depois de cometerem um grave deslize três Yakuza se encontram em uma enrascada, seu chefe decide puni-los transformando-os em mulheres e os forçando a serem idols para lucrar.

Assim, após se recuperarem da cirurgia e passarem por  um ano de treinamento duro Aily, Mari e Chika são obrigadas a subir no palco. Rapidamente elas conquistam, para o desespero delas, uma legião de fans masculinos e bizarros. Agora as meninas terão que aprender a lidar com esta nova e agitada vida sem revelar sua verdadeira identidade.

Ayli é a líder do grupo. Sendo a mais sensata e inteligente, ela normalmente é quem lembra as demais de sua atual situação, mantendo-as na linha. Com a cirurgia, ela perdeu seu grande sonho de subir na Yakuza para se tornar uma estrela.

Mari é a mais engraçada do grupo. Ela é sempre a primeira a falar algo inusitado deixando sua real identidade mais evidente. Apesar de se sentir estranha no corpo de mulher isto a faz contatar seu pai após vários anos de separação. Infelizmente nem tudo costuma sair como o esperado e ela acaba tendo uma grande surpresa.

Chika é a mais fofa e faz sucesso com os fans por causa do seu jeitinho. Ela rapidamente se deixa levar por seu lado feminino e parece aceitar bem sua nova vida como idol. O que realmente parece lhe incomodar é o assédio que veio junto com sua fama.

Apesar da história absurda que este anime se propõe a contar, Gokudolls se mostra realmente engraçado. Cada vez que as meninas deixam seu “espirito Yakuza” aparecer surge um momento divertido. Para quem gosta de ver situações inusitadas e um linguajar diferenciado é uma ótima opção.

       ——————Onde assistir——————
                                                                       Netflix Internacional

TRAILER:

//www.youtube.com/watch?v=wi_caypFIkM