O que você faria se acabasse perdido em uma ilha deserta sem nenhum recurso? As meninas de Are You Lost acabaram de sobreviver a um acidente e já precisam pensar nos próximos passos. Como achar água, comida e abrigo para sobreviver até a ajuda chegar? Isso é, se houver ajuda a caminho.

Ficha Técnica:

Genero: Sobrevivência

Episódios: 12

Exibição: 2019

  • Sinopse:  4 garotas vão parar em uma ilha deserta devido um acidente. Elas deveriam se desesperar por não ter água, comida, abrigo e por não saber se alguém vira resgatá-las. Porém uma das meninas tem experiência com sobrevivência e, graças a isso, elas vão começar a construir e caçar tudo o que precisam.

Um acidente deixa 4 meninas a deriva, elas conseguem avistar uma ilha próxima mas, antes de ir, precisam se preparar. Sem muita noção do que fazer para matar a cede e dos perigos que podem haver na água, as meninas estão apreensivas. Elas se assustam quando uma delas, Homare, simplesmente abate um peixe, o esmaga e bebe o resultado. O motivo disso? Ela diz ser que é uma ótima maneira de matar a cede!

Are You Lost?

Deixando o choque e o nojo de lado, elas pulam na água e nadam para ilha. Logo elas avistam um tubarão e, para a sorte delas, Homare estava com um celular. Ela usa a bateria dele para espanta-lo, já que os tubarões são sensíveis a eletricidade e assim todas chegam seguras a praia.

Mesmo tendo se passado pouco tempo já é evidente que Homare tem experiencia em sobrevivência. Ela viveu grandes e perigosas aventuras com o pai e por isso assume a liderança. Ela traça um plano de prioridades para sobreviver mas, como a amiga consegue cuidar de tudo, as outras meninas começam a pedir besteiras.

Are You Lost?

Agora, além de precisar manter todas vivas, Homare precisa se adequar aos seus pedidos. Mas não pense que está fácil para as outras, se quiserem comer elas vão ter que jantar gafanhotos, grilos e até matar animaizinhos. Are You Lost é um anime curto e divertido, porém não recomendo assistir em horário de almoço!

 

———-ONDE ASSISTIR———-

Crunchyroll

~Lari


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Trailer: