Aggretusoko é um anime de 10 episódios envolvendo comédia e drama. Assim como muitos de nós Retsuko está frustrada com seu trabalho. Ela trabalha muito e tem que aturar os abusos de seu chefe sem perder a compostura. Para poder extravasar essa raiva, ela usa um método um tanto inusitado que ninguém pode descobrir.

Retsuko é uma típica garota certinha. Ela nunca questiona o que lhe é pedido, não costuma quebrar as regras e é sempre educada. Mal sabem seus colegas de trabalho que, para relaxar, ela costuma ir há um karaokê que fica em seu caminho. Até ai não haveria choque se não fosse pelo estilo musical escolhido.

Ton é o chefe do departamento de Retsuko. Grosseiro e mal educado, ele não vê problemas em pisar nas pessoas. Ele passa a maior parte de seu tempo Jogando golfe e aceitando a adulação dos demais funcionários.

Gori e Washimi são duas colegas de trabalho da Retsuko. Muito confiantes, elas sempre estão dispostas a ajudar e conhecer melhor a nova amiga. Enquanto Washimi é mais reservada e serena, Gori não esconde que é sentimental e agitada.

Com personagens bem variados Aggretsuko aborda de forma divertida, porém enfática, o excesso de estresse na área de trabalho. Sem deixar de passar pela insegurança e abusos que podem ocorrer, ele mostra bem o dia-a-dia e a personalidade de sua protagonista. Adequado para pessoas acima de 12 anos, este anime promete diversão para boa parte da família.

——————Onde assistir——————

Netflix Internacional

TRAILER:

//youtu.be/lgPgktxjlaU