Foi revelado que a saga Crepúsculo ganhará um reboot na TV. Até o momento, pouco se sabe sobre o projeto, que é desenvolvido pela Lionsgate Television. Seja como for, a produção já causa grande polêmica entre os fãs de Crepúsculo nas redes sociais. As opiniões do público, ao que tudo indica, estão extremamente divididas.
Alguns espectadores encaram o projeto como uma ótima ideia. Outros, dizem que esse reboot é uma “péssima decisão” da Lionsgate.
“Por que eles vão transformar Crepúsculo em uma série de TV? Esse é o pior dia da minha vida!”, comentou um fã no Twitter após o anúncio do reboot.
Por outro lado, muitos fãs dizem que, mesmo se o reboot televiso for péssimo, a audiência do projeto está garantida.
“Vou assistir à série de Crepúsculo mesmo sabendo tudo que acontece e entendendo que vai ser ruim. Afinal, é Crepúsculo, e essa saga está gravada nos meus genes”, diz outro fã no Twitter.
Entre os fãs que estão entusiasmados com o reboot de Crepúsculo, muitas postagens no Twitter dão ideias à equipe da produção.
“Acho que um reboot de Crepúsculo pode ser legal se focar mais na mitologia dos vampiros e na história de origem dos personagens, o que deixou a desejar nos filmes”, recomendou outro espectador na rede social.
Alguns fãs dizem também que, sem Kristen Stewart e Robert Pattinson como Edward e Bella, o reboot de Crepúsculo está fadado ao fracasso.
“Um reboot sem eles é insanidade!”, comentou outro fã no Twitter, em uma postagem com a foto de Stewart e Pattinson.
Por fim, outros fãs de Crepúsculo parecem ter matado a charada sobre o reboot: a produção é desenvolvida apenas para gerar lucros para a Lionsgate.
“Todos esses reboots são muito engraçados! Eles servem só para tirar dinheiro das pessoas nostálgicas que querem assistir novamente a história original. Não são voltados para uma nova geração, já que as chances do público moderno curtir Crepúsculo mais uma vez são, no mínimo, improváveis”, conclui o fã.
Ainda não temos informações sobre a data de estreia do reboot de Crepúsculo.