Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Quentin Tarantino revela qual remake gostaria de ter dirigido

Mandatory Credit: Photo by NINA PROMMER/EPA-EFE/Shutterstock (10343954ah) Quentin Tarantino arrives for the premiere of 'Once Upon a Time in Hollywood' at the TCL Chinese Theatre IMAX in Hollywood, Los Angeles, California, USA, 22 July 2019. The movie opens in the US on 26 July 2019. Premiere of Sony Pictures' 'Once Upon a Time in Hollywood', Los Angeles, USA - 22 Jul 2019

Em entrevista ao Video Archives Podcast, Tarantino falou sobre seus planos para um remake de um filme B dos anos 1950, que teria sido produzido para o Showtime em 1994. Tarantino revelou que tinha a intenção de fazer sua versão de Rock All Night, de 1957, mas o projeto acabou não saindo do papel.

“Gostei muito de Rock All Night. Então, na verdade, eu teria feito um remake dele, e tinha tudo em mente. O roteiro é fantástico, [Dick] Miller é fantástico – isso é o mais perto que cheguei de realmente fazer um remake. Se você já viu Rock All Night antes, você saberá que parte da história são esses gangsters que tomam uma estalagem e mantêm todos como reféns. E ele é um idiota total, um c*zão, mas é o c*zão que você precisa numa situação como aquela, e ele acaba levando a melhor sobre os gangsters.”

O próximo filme de Tarantino, intitulado The Movie Critic, já teve detalhes revelados.

Não tem qualquer relação com a crítica de cinema Pauline Kael, apesar dos vários rumores;
O protagonista será um homem, baseado em uma pessoa que realmente existe/existiu, que não pode ter seu nome revelado;
A pessoa na qual o protagonista é baseado é “pouco conhecida“;
Violência não será tema principal, vai ser uma história um pouco diferente;
Não será uma história sobre vingança;
A trama se passa no ano de 1977;
A produção começa ainda este ano, em alguma data entre setembro e novembro.

A produção começa ainda este ano, em alguma data entre setembro e novembro.
The Movie Critic não tem um lar definido, mas isso deve mudar em breve. Considerando a relação estreita entre Tarantino e Tom Rothman, a Sony Pictures (que distribuiu Era Uma Vez… Em Hollywood, filme com dez indicações ao Oscar) pode largar na frente.


Inscreva-se em nosso canal

Sair da versão mobile