Em entrevista ao Video Archives Podcast, Tarantino falou sobre seus planos para um remake de um filme B dos anos 1950, que teria sido produzido para o Showtime em 1994. Tarantino revelou que tinha a intenção de fazer sua versão de Rock All Night, de 1957, mas o projeto acabou não saindo do papel.
“Gostei muito de Rock All Night. Então, na verdade, eu teria feito um remake dele, e tinha tudo em mente. O roteiro é fantástico, [Dick] Miller é fantástico – isso é o mais perto que cheguei de realmente fazer um remake. Se você já viu Rock All Night antes, você saberá que parte da história são esses gangsters que tomam uma estalagem e mantêm todos como reféns. E ele é um idiota total, um c*zão, mas é o c*zão que você precisa numa situação como aquela, e ele acaba levando a melhor sobre os gangsters.”
O próximo filme de Tarantino, intitulado The Movie Critic, já teve detalhes revelados.
Não tem qualquer relação com a crítica de cinema Pauline Kael, apesar dos vários rumores;
O protagonista será um homem, baseado em uma pessoa que realmente existe/existiu, que não pode ter seu nome revelado;
A pessoa na qual o protagonista é baseado é “pouco conhecida“;
Violência não será tema principal, vai ser uma história um pouco diferente;
Não será uma história sobre vingança;
A trama se passa no ano de 1977;
A produção começa ainda este ano, em alguma data entre setembro e novembro.
A produção começa ainda este ano, em alguma data entre setembro e novembro.
The Movie Critic não tem um lar definido, mas isso deve mudar em breve. Considerando a relação estreita entre Tarantino e Tom Rothman, a Sony Pictures (que distribuiu Era Uma Vez… Em Hollywood, filme com dez indicações ao Oscar) pode largar na frente.