O encontro entre Adam Sandler e Quentin Tarantino quase aconteceu em Bastardos Inglórios, como confirmou o próprio diretor.
Durante sua última aparição no podcast Club Random, o diretor revelou que escreveu O Urso Judeu, Donny Donowitz, pensando que Sandler seria seu intérprete.
Tarantino disse ainda que Adam Sandler ficou muito empolgado com o roteiro de Bastardos Inglórios, mas acabou não participando do filme por conflitos de agenda.
“[…] Sim, O Judeu Urso ia para… Eu o escrevi para Adam Sandler. Quando eu estava fazendo Little Nicky, ele estava me falando coisas como, ‘oh cara, eu chego a bater em nazistas com um bastão? Que roteiro! incrível! Eu não posso esperar! Eu não posso esperar para fazer isso!’ Era como se ele estivesse dizendo a todos os judeus: ‘Eu vou interpretar esse cara que bate em nazistas com um bastão’.” Disse Tarantino.
Em Bastardos Inglórios, na Segunda Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães.
O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.