Chegou a hora, Brasil! No domingo, 2 de julho, a partir das 19h30, o público vai saber como estão os casais da terceira edição do reality show Casamento às Cegas Brasil. Quais seguem juntos após todo mundo dizer SIM no altar? O episódio especial passará pela primeira vez ao vivo na própria Netflix, e contará com a presença dos participantes, além de familiares e convidados especiais. Será que as notícias que estão circulando por aí são verdadeiras? O encontro para lavar a roupa suja está marcado e a fofoca vai estar liberada.
Com apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, os participantes Karen Bacic, Daniela Silva, Maria Carolina Caporusso, Ágata Moura, Bianca Sessa, Daniel Manzoni, Renan Justino, Valmir Reis, Jarbas Andrade e Menandro Rosa vão relembrar os principais momentos, reacender algumas DRs e contar detalhes de como está a vida depois do experimento. #SpoilerAlert: quem também estará presente é a participante da segunda temporada, Thamara Térez, contando como está a sua vida após a recente separação.
Casamento às Cegas Brasil é produzido pela Endemol Shine Brasil com direção de Cássia Dian.
Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São 233 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
Sobre a Endemol Shine Brasil
Além de criar produções originais, a Endemol Shine Brasil traz para o país formatos internacionais, adaptando-os ao mercado local. A empresa também é especializada em licenciamento de marcas, projetos de Branded Content e digital, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais. Para saber mais: www.endemolshine.com.br. A Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine North America, faz parte da potência global Banijay, a maior produtora e distribuidora de conteúdo internacional do mundo, presente em 22 territórios com mais de 120 empresas de produção, além de apresentar um vasto catálogo com diversos gêneros e inventário com mais de 100.000 horas de conteúdos originais de excelência. A empresa cria conteúdo para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos mundiais, incluindo títulos variados de ficção e não ficção como ‘MasterChef’, ‘Big Brother’, ‘Survivor’, ‘The Kardashians’, ‘Wife Swap’, ‘Extreme Makeover’,’Peaky Blinders’,’Versailles’ e ‘Mr.Bean’.
Quer saber mais notícias? Então, clique aqui!
Conheça o nosso canal do YouTube: