Oh, Hey! Como estão? Essa história de vingança fará uma pequena pausa…

A LINE Manga revelou que o mangá Pumpkin Night, de Masaya Hokazono e Nao Kurebayashi, entrará em um hiato. A obra regressará em julho de 2021. Esta pequena parada ajudará Kurebayashi a ter mais tempo para desenhar o mangá.

O anúncio afirma que, embora o mangá esteja lançando um novo capítulo a cada duas semanas, a obra ainda se encontra “em gelo fino”, com relação à sua produção. Embora a história de Hokazono esteja bem adiante, o hiato dá a Kurebayashi a chance de recuperar o atraso e desenhar o restante da história.

Pumpkin Night iniciou na LINE Manga em 2016, seu 5º volume foi lançado em dezembro de 2020. Já foi lançado, na própria Line Mangá, uma prequel  para a obra, intitulada Naoko: Pumpkin Night Gaiden, em junho de 2020.

pumpkin night entrará em hiato

Sinopse:

A história do mangá começa quando uma menina chamada Akemi Nakatani é seguida por alguém chamado “Pumpkin Night” nas redes sociais. Ela recebe uma mensagem ameaçadora pouco antes de ser assassinada, enquanto falava com um amigo ao telefone. O seu amigo, Kazuya Makino, é o próximo alvo de “Pumpkin Night”. Acontece que a verdadeira identidade de “Pumpkin Night” é Naoko Kirino, uma menina que sofreu bullying desde a infância e fugiu de uma instituição mental para se vingar dos seus agressores.