A lenda do cinema Clint Eastwood está se preparando para encerrar sua carreira e se aposentar, mas antes, não sem seu talvez último filme: Juror #2.
O longa será um thriller jurídico, e teria Nicholas Hoult e Toni Collette como estrelas do elenco.
Juror #2 seguirá um membro do júri de um julgamento de assassinato que suspeita que ele pode ter tido alguma participação na morte da vítima e é pego em um dilema moral sobre se deve usar seu segredo para afastar o júri e se proteger ou entregar-se ao sistema de justiça do qual participa.
Eastwood pretende concluir sua carreira com esse longa, aos 92 anos de idade. O ator e diretor está presente na indústria cinematográfica desde o fim dos anos 1950.
O mais recente longa dirigido por Clint Eastwood à chegar aos cinemas foi Cry Macho: Caminho para Redenção.
Cry Macho: Caminho para Redenção está disponível no catálogo da HBO Max. Trata-se de uma adaptação da obra homônima de N. Richard Nash, estrelada e dirigida pelo lendário Clint Eastwood.
Na trama, Eastwood interpreta Mike Milo, uma ex-estrela de rodeio e criador de cavalos que, em 1979, arruma um trabalho com seu ex-chefe para levar o filho do homem para casa e longe de sua mãe alcoólatra. Atravessando a zona rural do México em seu caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.