A Studio Zero foi criada pela Atlus para desenvolver o ambicioso RPG Project RE Fantasy em 2016. Entretanto faz algum tempo que o projeto não é atualizado.

Agora, em recente entrevista para a Famitsu, Katsura Hashino, conhecido diretor da série Catherine e Persona desde o terceiro capítulo, falou um pouco sobre o projeto.

O coronavírus forçou o mundo a mudar e se adaptar, e tudo que podemos fazer é continuar a trabalhar em silêncio. O jogo em que estou trabalhando está em um ponto crucial de desenvolvimento.”

Por um tempo, não houve notícias e informações, por isso é possível que alguns tenham se esquecido dele. Mas o novo RPG de fantasia da Atlus ainda está em desenvolvimento e indo muito bem.

Vou dar o meu melhor para mostrar ao mundo uma jogabilidade interessante. A esta altura, parece que digo todos os anos, mas convido você a aguardar ansiosamente pelo nosso RPG ambientado na era moderna. Será bom.

Ademais, Shigenori Soejima vai cuidar do design de personagens do jogo, enquanto Shoji Meguro irá compor as músicas que nos acompanharam nesta nova aventura por exemplo.