Há algum tempo se falou sobre um possível novo revival de 24 Horas, que foi abordado pelo produtor da série.

Falando com o ScreenRant, Jon Cassar revelou que existem conversas há anos para episódios inéditos da série, porém todas vem falhando.

O produtor disse que sua agenda lotada tem colaborado com o fracasso das tratativas, além do fato de que o interesse era bem maior do lado da FOX, que vinha tentando todo tipo de ideia para ressuscitar a franquia, incluindo até mesmo um crossover com Duro de Matar.

“Eles estão falando sobre isso há anos, é difícil. Como você volta e cria outra história? Eu sei que eles tentaram muitas vezes, eu vi muitas versões diferentes de roteiros. Houve até uma para um filme, que deveria ser um crossover de 24 horas com Duro de Matar. Tudo foi considerado para ver se eles podem criar qualquer coisa, mas ninguém realmente criou uma história boa o suficiente para fazer isso acontecer. Então, era o apetite da Fox, que era a dona dos diretos, era uma coisa deles.” – Disse Cassar.

A série que foi encerrada pela primeira vez em 2010, acabou tendo um revival em 2014. Antes disso, ela também gerou um filme para TV, 24 Horas: A Redenção, que foi ao ar em 2008.

Membro da Unidade Contra-Terrorista de Los Angeles, Jack Bauer tenta proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra uma série de ameaças terroristas, vindas do exterior, mas também do próprio país. Ele coloca seus relacionamentos amorosos e a relação com a filha em segundo plano em prol de sua missão maior.

24 Horas teve ao todo192 episódios ao longo de nove temporadas, com o último episódio indo ao ar em 24 de maio de 2014. No Brasil, a série está disponível no Star+.


Para mais notícias,siga-me os bons! AQUI