Post Malone fez uma live neste último sábado, 28, e a marca Pokémon relançou dois jogos clássicos repaginados.

O fenomenal anime dos “pequenos monstros” criado por Satoshi Tajiri completou 25 anos neste último Sábado. Foram inúmeros produtos, filmes, cromos colecionáveis, jogos eletrônicos, bem como, inúmeros artigos de marca lançados durante esse período. Quem não jogou o estrondoso sucesso: Pokémon Go, lançado em 2016, nos smartphones? – Por vezes, eu passava na Avenida Paulista, em São Paulo, e me deparava com diversos campeonatos e batalhas. Ótimos tempos…-

Pokémon Go

Enfim, para comemorar os 25 anos da franquia, o rapper estadunidense Post Malone realizou um show virtual às 21 horas deste Sábado, 27, através dos canais oficiais no Youtube, Twitch TV e do próprio site comemorativo.

Ademais, com tantos anos de sucesso, alguns jogos clássicos da série serão remasterizados, como o Pokémon Brilliant Diamond e o Pokémon Shining Pearl, anunciados na sexta, 26. Além disso, sempre contamos com novas criações de personagens.

Acrônimo de “pocket monsters” (monstros de bolso – em português), segundo a Companhia Pokémon, a série abraça centenas de criaturas, ou pequenos monstrinhos, diferentes que renderam vendas de mais de 368 milhões de jogos e 30 bilhões de cartas, que tem a gigante Nintendo entre seus proprietários.

Enfim, assista ao show comemorativo:


Leia mais notícias AQUI, no TG.