Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Playstation 6 será lançado com leitor de disco removível

Quanto mais tempo passa, mais informações sobre o Playstation 6 vão surgindo. Alguns rumores apontam que o console terá três versões sendo uma versão portátil, uma híbrida e um console de mesa. Outros rumores falam sobre a possível data de lançamento com apostas para 2029 e outras para 2027. Tem rumores até sobre o possível preço indicando que o console pode ser “acessível”. 

Porém, a nova informação que saiu é sobre o hardware. De acordo com a Insider Gaming, a Sony pretende lançar o Playstation 6 com disco removível, seguindo o que foi feito no lançamento do PS5 Pro. 

De acordo com o relato da Insider Gaming, a adoção do leitor de disco removível barateou a produção do console e permitiu que a Sony atingisse todas as metas internas do ano. 

O site ainda revelou que a Sony também está apostando em um design mais “simples” do que o do PS5 e essa seria outra alternativa para reduzir os custos de produção. 

Vale lembrar que ainda este ano a Sony pretende lançar uma nova versão do Playstation 5 Slim com menos memória e essa ação também seria focada em reduzir os custos de produção. 

Fonte

Sair da versão mobile