Oh, Hey! Como estão? Estamos com uma leva grande de encerramentos de mangás!

Assim como havia sido anunciado, a Jump SQ da Shueisha lançou o último capítulo do mangá Platinum End, serializado pela dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (mesmos autores do aclamado Death Note).

 

Platinum End chega ao fim

O 14º e último volume do mangá será publicado dia 4 de fevereiro de 2021, junto com histórias curtas de Death NotePlatinum End começou a ser lançado na Jump SQ em novembro de 2015.

Uma adaptação para anime está em produção, sendo prevista para outubro de 2021. A animação fica a cargo do estúdio Signal MD, a direção é de Hideya Takahashi (Strike Witches: Road to Berlin, JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind), o roteiro é de Shinichi Inotsume (PERSONA 5 the Animation, Hayate the Combat Butler, Gangsta.) e o design de personagens é de Kōji Ōdate (No Game, No Life). KUSANAGI é responsável pela arte, Masanori Ikeda é o diretor CGI e Takatoshi Hamano é o diretor de som na Magic Capsule.

Sinopse:

Enquanto os seus colegas comemoram a formatura do ensino médio, o perturbado Mirai está mergulhado na escuridão. O jovem, buscando paz, tenta o suicídio. Porém, sua batalha começa nesse momento. Ao pular de um prédio, recebe a salvação de um anjo, uma segunda chance. Agora, o rapaz deve derrotar outros 12 humanos escolhidos num confronto, onde o vencedor se torna o próximo deus do mundo. Mirai tem um anjo ao seu lado, mas ele pode precisar tornar-se um demônio para sobreviver.