Após o sucesso de ‘Fleabag’, na Amazon Prime Video, Phoebe Waller-Bridge se prepara para lançar uma nova série.
Conhecida por “Fleabag”, que lhe rendeu diversos prêmios e é considerada uma das séries que definiu o século 21, a atriz e dramaturga britânica Phoebe Waller-Bridge se prepara para lançar uma nova série na plataforma de streaming. O que animou os fãs.
“Temos novidades hoje sobre Phoebe Waller-Bridge. Seu próximo show entrará em produção ainda este ano e chegará na Amazon Prime Video”, comunicou o perfil norte-americano da Amazon no Twitter. A notícia rapidamente ganhou grande repercussão.
Não foram dados mais detalhes, apenas que a Amazon Prime Video deu aval e as gravações estão marcadas para acontecer no final de 2022. Esta será a primeira série de Waller-Bridge desde que assinou um contrato de exclusividade com a Amazon, em 2019.
Leia também: ‘Euphoria’ é a série mais mencionada no Twitter nos EUA da década
Desde o final da segunda temporada de Fleabag, em 2019, Phoebe apareceu como atriz em vários projetos, como as séries His Dark Materials e Staged, além de ter ajudado a escrever ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’, e também produziu a comédia da HBO Run.
Sobre a série que foi a maior vencedora da 71ª edição do Emmy (2019), levando nada mais do que quatro prêmios, entre eles o de melhor roteiro de comédia, para Waller-Bridge, e melhor direção – ambos para o primeiro episódio da segunda temporada.
Enquando a nova série não chega até nós, que tal dar uma chance a ‘Fleabag’? Se você gosta daquela mistura de comédia e drama, com personagens marcantes e icônicos, e que ainda provoca muitas reflexões acerca de nós mesmos e da vida, essa é a série!
Confia a sinopse abaixo:
“Fleabag é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em seu dia-a-dia na vida moderna de Londres. A dramaturga premiada Phoebe Waller-Bridge é a autora e faz o papel de Fleabag, uma mulher autêntica que tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise”.