Patrick Stewart voltou atrás e corrigindo sua fala que negava estar em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” como o professor Charles Xavier, sendo assim o responsável de introduzir os X-Mens no Universo Cinematográfico da Marvel.
Patrick Stewart havia afirmado que a voz não pertencia a ele, e que desde o início de sua carreira muitas pessoas tentavam imitá-la.
Porém, em sua entrevista mais recente ao canal Jakes’s Takes, ele afirmou que a fala realmente pertence a ele. “Na verdade, eu não tinha reconhecido minha própria voz. Parecia diferente, como se eu estava resfriado ou algo assim na época, eu não sei”, disse Stewart rindo. “Fiquei surpreso – e tudo o que as pessoas viram foi a parte de trás do meu ombro e acho que o lóbulo da minha orelha, nada mais… E começaram a fazer conexões. Mas isso me agradou muito”, continuou.
Em seguida, Patrick relembrou sua reação com a saída do trailer e ao saber que o público estava alucinado com a participação de Xavier. “Para ser sincero, eu desliguei meu telefone quando o trailer saiu, então não fiquei sabendo de nada. Na manhã seguinte, quando acordei e olhei para o meu telefone, descobri que havia sido bombardeado com comentários e menções ao meu nome. Eu fiquei tão bobo quando minha equipe de relações públicas me enviou as reações do público”, concluiu.
Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI