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Patch’s de atualização 8.3.0 de Battlefield 2042 são reveladas

A DICE revelou as notas do patch para a atualização 8.3.0 do Battlefield 2042. Este patch encerra 2024 com uma variedade de ajustes de jogabilidade, correções de bugs e mudanças de equilíbrio, junto com um evento especial de feriado para trazer um pouco de espírito festivo ao game.

Battlefield 2042 foi lançado em novembro de 2021 , enfrentando críticas por seu afastamento da fórmula tradicional da franquia e problemas técnicos significativos no lançamento. Apesar do início difícil, a DICE tem trabalhado consistentemente para melhorar o jogo por meio de atualizações regulares, visando atender às expectativas dos jogadores. Uma nova atualização está a caminho e, embora a data exata de lançamento não tenha sido especificada nas notas do patch, espera-se que seja lançada em algum momento no início de dezembro.

O Patch 8.3.0 do Battlefield 2042 traz atualizações abrangentes para veículos, armas e mecânicas de jogo. Os ajustes de veículos do game incluem o alinhamento de granadas EMP disparadas de veículos com o comportamento das lançadas à mão e a melhoria da colisão do Pondhawk. Um novo recurso do HUD fornece uma “dica reativa” para jogadores em veículos em queda livre sem piloto, incentivando-os a assumir o controle antes de bater. Outras correções incluem a resolução de problemas como números de dano incorretos devido à blindagem e o ícone da tela de implantação para o CAV-Brawler girando com o veículo. O patch também resolve um bug com o M1 Garand, onde a animação para segurar a arma era atrasada ao trocar durante uma corrida.

O patch foca fortemente em balancear o Escudo Balístico de Dozer, abordando preocupações antigas dos jogadores. A munição Armor Piercing (AP) foi reformulada para penetrar o escudo de Dozer com dano reduzido, variando entre os tipos de armas do Battlefield 2042. Por exemplo, rifles de precisão podem causar até 45% de dano por bala, enquanto rifles de assalto causam 10%. Além disso, lançadores de granadas AP agora causam dano a Dozer quando disparados contra o escudo, e o tempo de implantação do escudo foi reduzido significativamente em 80%. Essas mudanças visam tornar os encontros com Dozer mais administráveis, preservando as capacidades defensivas do escudo, encorajando contra-ataques estratégicos.

Atualizações adicionais melhoram a personalização, a progressão e o fluxo do jogo. O Portal agora permite que os administradores habilitem trocas de equipe por meio de uma opção de menu e adiciona recursos como “estações de munição” para criação de jogo personalizado mais flexível. Novas mecânicas de progressão, como XP de lançamento aéreo de objetivos para pilotos e XP de recuperação de veículos, recompensam o jogo estratégico. Correções para objetivos de ping no modo Shutdown e melhorias no desempenho de redistribuição contribuem para uma experiência mais suave do jogador. O patch também apresenta o evento Holiday Protocol, apresentando recompensas novas e recorrentes do Battlefield 2042 , oferecendo aos jogadores incentivos adicionais para se envolver com essas atualizações.

Veículos :

  • O Draugr agora só aparece na categoria pessoal.
  • Granadas EMP disparadas por veículos não são mais detidas por amplificadores, o que as torna consistentes com o comportamento de granadas EMP lançadas manualmente.
  • Colisão alinhada no Pondhawk para minimizar jogadores pairando sobre ele.
  • Adicionada uma dica reativa ao HUD quando em um veículo aéreo em queda sem piloto, para alertar e encorajar os jogadores a assumirem o controle do assento do motorista. Antes de bater, sabia?
  • Corrigido um bug em que os números de dano não levavam em consideração a blindagem do veículo, fazendo com que os números fossem exibidos como maiores do que o dano real causado.
  • Corrigido um bug em que o ícone da tela de implantação para o recurso “spawn on foot” do CAV-Brawler girava com o veículo.
  • Corrigido um problema em que equipar amplificadores em um veículo causaria problemas de colisão com certos objetos, como vegetação. Essas plantas realmente estavam vindo para pegar você.

Armas:

  • Corrigido um problema em que alternar para o M1 Garand ao correr tinha uma animação atrasada ao segurar a arma.

Munição perfurante de armadura

Ao longo dos anos com o Battlefield 2042, vimos consistentemente jogadores levantarem preocupações sobre a eficiência do Dozer em relação às suas capacidades ofensivas na maioria dos nossos mapas. Esta atualização introduz uma pequena mudança no Armor Piercing que agora permite que essas balas passem pelo Ballistic Shield do Dozer com dano reduzido.

A equipe continua analisando o equilíbrio em torno de Dozer, e avaliaremos melhor seu feedback quando esta atualização for lançada; no entanto, os pinguins agora esperam que Dozer não seja tão assustador na próxima vez que você correr pelos corredores em Exposure.

Abaixo você encontrará as mudanças na Munição Perfurante em conexão com o Escudo Balístico do Dozer. O dano mostrado é uma porcentagem, por exemplo, com rifles de assalto, 10% do dano da bala passará pelo Escudo Balístico do Dozer se você estiver usando Munição Perfurante.

  • Sniper 45% de dano por bala contra penetração vs escudo
  • Munição antimaterial de atirador furtivo 80% de dano por bala
  • Canhão elétrico Tiro único 25% de dano por bala
  • Canhão elétrico totalmente automático/rajada: 10% de dano por bala
  • AR 10% de dano por bala
  • DMR 25% de dano por bala
  • Revólver 25% de dano por bala

Mudanças adicionais na perfuração de armadura e na escavadeira:

  • Os lançadores de granadas AP agora causarão dano ao Dozer se forem disparados contra o escudo
  • O tempo de implantação do escudo dozer foi reduzido em 80%
  • Toda a munição AP de todas as armas primárias agora pode penetrar o escudo e causar menos dano ao Dozer

Personagens e Gadgets:

  • Corrigido um bug em que os números de dano às vezes não correspondiam ao dano real causado ao causar dano baixo várias vezes.

Portal:

  • Adicionada a capacidade de colocar estações de munição nas experiências Conquista Personalizada, TDM e FFA.
  • Corrigido um problema que permitia pressionar implantar mesmo quando estava em tempo de espera.
  • Corrigido um problema em que a meta de pontuação personalizada poderia fazer com que a calculadora de pontuação estivesse incorreta.
  • Corrigido um problema que fazia com que os Pontos de Ascensão não tivessem valor para facções que não fossem de 2042.
  • Adicionado um mutador ao portal para administradores para permitir que jogadores em seus servidores troquem de equipe através do menu “Escape” / “Pause”.
      • Isso só é acessível quando o jogador não é gerado.
      • Não há restrição sobre a frequência com que você pode trocar ou para qual equipe por enquanto, pois esse é um recurso para administradores permitirem mais liberdade em seus servidores. Com grande poder vem grande responsabilidade.

     

  • Adicionado XP de lançamento aéreo objetivo aos modos de jogo personalizados.

Progressão:

  • Lançamento Aéreo Objetivo: Se um passageiro deixar um veículo aéreo e entrar em um objetivo contestado dentro de um certo período de tempo após deixar o veículo, o piloto ganha um evento XP Lançamento Aéreo Objetivo. Este evento também dá pontos no placar.
  • Veículos impulsionados: se você entrar em um veículo que já foi propriedade do inimigo, você ganha um evento de XP.

Modos:

  • Corrigido um bug em que os jogadores não conseguiam marcar objetivos no modo de jogo Desligamento.

Fluxo de jogo e social:

  • Pequenas melhorias de desempenho para o fluxo de Reimplantação e Morte.
  • Corrigido um bug em que o capacete “Ferocity” para Blasco aparecia duas vezes no menu de personalização do capacete.
  • Descrição do veículo Huron atualizada na tela de implantação.

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