A atriz Park So Dam, de Parasita, está se recuperando de uma cirurgia de câncer papilar de tireoide.

Em 13 de dezembro, sua agência Artist Company divulgou um comunicado anunciando que ela não participará das promoções de seu próximo filme “Special Delivery”, que estreia em 12 de janeiro, para que possa focar em sua recuperação.

Leia a declaração completa abaixo:

A atriz Park So Dam foi diagnosticada com câncer papilar de tireoide em seu exame de saúde regular e concluiu a cirurgia seguindo a recomendação do médico.

Como a tão esperada estreia de “Special Delivery” acontecerá em breve, a atriz está muito desapontada por não poder estar junto com os fãs que esperaram e mostraram apoio.

Embora a atriz Park So Dam não possa participar das promoções de “Special Delivery”, ela está torcendo pela estreia de “Special Delivery”.

Mais uma vez expressamos nossa gratidão aos atores de “Special Delivery” e à equipe de produção que também estão superando uma situação difícil junto com todos que apoiam “Special Delivery” e a atriz Park So Dam.

Ela se concentrará na recuperação para saudar todos com boa saúde no futuro, e sua agência Artist Company também fará o possível para que a atriz recupere sua saúde.

Obrigada.”

Além de participar do filme Parasita, ganhador do Oscar de Melhor Filme em 2020, a atriz também esteve no elenco de alguns doramas coreanos como Cinderela e os Quatro Cavaleiros e Passarela dos Sonhos.
Estamos todos torcendo para que ela se recupere rápido e continue com o seu ótimo trabalho como atriz. Fighting!
Fonte: 1