Bong Joon Ho já concluiu uma das sequências de Parasita. O diretor vencedor do Oscar confirmou que finalizou o roteiro, durante uma entrevista para o podcast The Director’s Cut. Na conversa, comandada pelo também cineasta, Rian Johnson, Joon Ho disse que “Parece que estou dividindo meu cérebro ao meio, à esquerda e à direita, escrevendo esses dois roteiros. Mas eu terminei um deles na semana passada”.

O diretor sul-coreano disse à imprensa que começou a escrever dois projetos antes de ir para Cannes, em maio de 2019. “Estou trabalhando neles, nada mudou por causa desses prêmios”, comentou Joon Ho nos bastidores do Oscar de 2020. “Um será em coreano e o outro em inglês”.

Johnson também perguntou sobre as especificidades de cada um dos roteiros, e o que cada um deles iria abordar.

“O filme coreano está localizado em Seul e tem elementos de terror e ação”, respondeu Bong. “É difícil definir o gênero dos meus filmes. O projeto inglês é um filme dramático baseado em um evento real que aconteceu em 2016. Claro que não saberei até terminar o roteiro, mas tem que ser ambientado metade no Reino Unido e metade nos EUA”.


Fonte

Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI