Paramount+ lança trailer de Star Trek: Strange New Worlds

Star Trek Strange New Worlds - Paramount+ - Divulgação (5)

PARAMOUNT+ LANÇA TRAILER DE STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS

PRODUZIDA PELA CBS STUDIOS, A SÉRIE É A MAIS NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL DO UNIVERSO STAR TREK E ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA NO SERVIÇO DE STREAMING

Star Trek Strange New Worlds - Paramount+ - Divulgação (2)

Nesta sexta-feira, dia 06 de maio, chega ao Paramount+, serviço premium de streaming, a nova série exclusiva do universo de Star Trek com episódios semanais toda sexta-feira. Para aquecer os motores, o trailer oficial de Star Trek: Strange New Worlds acaba de ser lançado.

Star Trek Strange New Worlds - Paramount+ - Divulgação (7)

Star Trek: Strange New Worlds conta a história dos anos em que o Capitão Christopher Pike comandava a U.S.S Enterprise. A nova série contará com os personagens preferidos dos fãs da segunda temporada de STAR TREK: DISCOVERY, também disponível no Paramount+, dentre eles: Anson Mount como Capitão Christopher Pike, Rebecca Romijn como Number One e Ethan Peck como Spock, o Oficial de Ciências. A série segue o Capitão Pike, Spock e Number One nos anos antes do Capitão Kirk embarcar na U.S.S. Enterprise, enquanto exploram novos mundos ao redor da galáxia.

Assista o trailer

Star Trek: Strange New Worlds também tem Jess Bush como a enfermeira Christine Chapel, Christina Chong como La’an Noonien-Singh, Celia Rose Gooding como Cadete Nyota Uhura, Melissa Navia como tenente Erica Ortegas, Babs Olusanmokun como Dr. M’Benga e ator convidado Bruce Horak que interpreta o andoriano branco, Hemmer.

Star Trek Strange New Worlds - Paramount+ - Divulgação (2)

A série foi escrita por Akiva Goldsman e com os showrunners Alex Kurtzman e Jenny Lumet, Goldsman e Henry Alonso Myers. Goldsman dirige o episódio de estreia. Além disso, Goldsman, Kurtzman e Lumet atuam como produtores executivos ao lado de Alonso Myers, Heather Kadin, Frank Siracusa, John Weber, Rod Roddenberry, Trevor Roth e Aaron Baiers. A série é produzida pela CBS Studios, Secret Hideout e Roddenberry Entertainment.

Star Trek Strange New Worlds - Paramount+ - Divulgação (5)

Além desta novidade, os fãs da franquia poderão desfrutar do extenso catálogo de filmes já disponíveis no Paramount+: Star Trek: O Filme, Star Trek II: A Ira de Khan, Star Trek III: À Procura de Spock, Star Trek IV: A Volta para Casa, Star Trek V: A Fronteira Final, Star Trek VI: A Terra Desconhecida, Star Trek Generations e Star Trek: Primeiro Contato. E também das séries: Star Trek: Discovery, Star Trek: Lower Decks, Star Trek: Prodigy e Star Trek: Enterprise.

SERVIÇO >> STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS — 1ª TEMPORADA

Estreia: sexta-feira, dia 06 de maio, com o primeiro episódio inédito da 1ª temporada, que receberá novos episódios a cada semana, com exclusividade no Paramount+.

Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.


[themoneytizer id=”90036-2″]