Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre – Principais informações

O QUE SABEMOS SOBRE “PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE”?
O novo e aguardado filme da Marvel Studios estreia dia 10 de novembro exclusivamente nos cinemas
Cena de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

Para alegria dos fãs ansiosos, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” chega nos cinemas nacionais em 10 de novembro. O longa-metragem de ação volta a se aventurar no reino de Wakanda, onde uma nova ameaça surge de uma oculta nação submarina chamada Talokan. Confira abaixo algumas informações sobre a nova produção:

A HISTÓRIA
Lupita Nyong’o como Nakia em cena de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

A rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais que intervêm após a morte do Rei T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para embarcar em um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da Cão de Guerra Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

ELENCO
Cena de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” conta com um elenco repleto de estrelas, como: Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Winston Duke (M’Baku), Florence Kasumba (Ayo), Angela Bassett (Queen Ramonda) e Martin Freeman (Everett Ross) que participaram de “Pantera Negra” (2018), e novos nomes como Dominique Thorne (Riri Williams), Michaela Coel (Aneka), Mabel Cadena (Namora), Alex Livinalli (Attuma), Tenoch Huerta (Namor) que chegam para a nova produção da Marvel Studios.


NOVO VILÃO
Cena de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” – Namor

Namor (Tenoch Huerta) é um dos novos personagens de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” e inicia sua trajetória no Universo da Marvel como antagonista do novo filme. Nas HQ’s, ele entra em conflito com a nação africana por ver seu reino, Talocan, ser ameaçado. Além disso, Namor é um dos primeiros mutantes da nova fase do MCU.

PRODUÇÃO E DIREÇÃO
Ryan Coogler, diretor de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

Assim como “Pantera Negra” (2018), a sequência do filme é dirigida por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. O diretor de 36 anos também dirigiu “Creed: Nascido Para Lutar” (2015), estrelado pelo ator Michael B. Jordan.

HOMENAGEM A CHADWICK BOSEMAN
Homenagens a Chadwick Boseman, o herói de “Pantera Negra” (2018), “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019).

Além de muita ação, os trailers de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” e vídeos de bastidores também mostram que o novo filme terá homenagens a Chadwick Boseman, o herói de “Pantera Negra” (2018), “Capitão América: Guerra Civil” (2016), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019). O ator, que faleceu em agosto de 2020 devido a um câncer, é visto em uma arte na parede de Wakanda em cenas iniciais da nova produção. Além disso, no enredo do novo filme, o personagem interpretado por Boseman também morreu e resta descobrir agora: quem será o novo Pantera Negra?

Assista o trailer:

Sobre Marvel Studios

Marvel Studios, uma divisão da Marvel Entertainment, produz filmes baseados no império de quadrinhos mais emblemático do mundo. Com uma biblioteca de mais de 8 mil personagens, Marvel Studios cria franquias de filmes de sucesso que, até o momento, incluem Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Homem de Fero 3, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Spider-Man: Homecoming, Thor: Ragnarok, Pantera Negra, Vingadores – Guerra Infinita e Homem-Formiga e A Vespa. Marvel Entertainment é uma subsidiária integral da The Walt Disney Company.


Conheça nosso canal no YouTube!

Sair da versão mobile