A editora Panini anunciou em uma live, na última terça 27, o lançamento da graphic novel: Mickey e o Oceano perdido em sua linha de quadrinhos “Disney”.

Pertencente ao selo da editora francesa Glénat, no qual diversos artistas de renome dos quadrinhos são convidados para assumir arte e roteiro dos personagens Disney; a graphic novel é uma criação da dpla Denis-Pierre Filippi, no roteiro, e Silvio Camboni, na arte. Ademais, os artistas já trabalharam juntos nas séries Le voyage extraordinaire e Gargouilles.

Em suma, na história de Oceano perdido, Mickey e seus amigos estão explorando os destroços de uma antiga guerra em busca de recursos tecnológicos. Eles acabam por encontrar um estranho cubo nas profundezas do oceano, mas não fazem ideia dos poderes do objeto. João Bafo de Onça, claro, vai tentar atrapalhas os planos dos heróis.

Por fim, durante a live, Leonardo Raveggi, gerente de publicações da Panini, disse que, dependendo do sucesso deste primeiro título, os outros álbuns da coleção da Glénat também podem ser lançados no Brasil.

Veja algumas imagens:
Mickey e o Oceano perdido capa

Mickey e o Oceano perdido 1 Mickey e o Oceano perdido 2 Mickey e o Oceano perdido 3

Fonte: Univerhq.


Leia mais sobre livros e HQs AQUI, no TG.