Pânico VI se torna a maior pré-estreia da franquia

De acordo com relatório publicado pelo Deadline, Pânico VI se tornou a maior pré-estreia da franquia nos Estados Unidos ao arrecadar US$ 5,7 milhões.

Estima-se que a abertura ficará acima de US$ 35 milhões, suficiente para quebrar um recorde estabelecido por Pânico 3.

Após 159 avaliações, sendo 123 positivas e 23 negativas, a aprovação no Rotten Tomatoes aparece em 77%, e o consenso diz: “Certos aspectos da franquia mais assassina do terror podem estar ficando obsoletos, mas a mudança de cenário e alguns sets inventivos ajudam a manter Pânico VI razoavelmente afiado.”

Enquanto os sobreviventes do recente ataque em Woodsboro viajam para Nova York para a faculdade, Tara, nossa ‘final girl’, começa a experimentar colapsos psicológicos maníacos ao ver os fantasmas de assassinos do passado. Sua irmã, Sam, tenta manipulá-la fingindo ser Ghostface. Mas quando seu plano dá errado, três novos assassinos mascarados aparecem em cena, deixando a questão de quem sobreviverá e quem será a última vítima para ser respondida.

Melissa Barrera retornará como a protagonista Sam. Além dela, outros confirmados são Jasmin Savoy Brown como Mindy, Mason Gooding como Chad, e Jenna Ortega como Tara.

Todos foram apresentados no bem-sucedido Pânico, que também trouxe participações dos atores clássicos: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette e Marley Shelton em seus respectivos papéis.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett vão retornar na direção, assim como os roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick.