O público do Brasil estava realmente empolgado pelo lançamento de Pânico VI, conforme revelam dados de bilheteria.
O filme distribuído pela Paramount Pictures levou cerca de 618 mil pessoas aos cinemas brasileiros, fazendo com que sua arrecadação no nosso país ultrapassasse a marca de R$ 12 milhões, ainda na sua primeira semana de exibição.
Essa marca estabeleceu Pânico VI não só como a maior abertura de sua franquia, como também a maior de um filme com classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Além do bom número de bilheteria, o filme se tornou também o maior circuito de uma produção de terror no Brasil, sendo exibido em 709 cinemas.
Enquanto os sobreviventes do recente ataque em Woodsboro viajam para Nova York para a faculdade, Tara, nossa ‘final girl’, começa a experimentar colapsos psicológicos maníacos ao ver os fantasmas de assassinos do passado. Sua irmã, Sam, tenta manipulá-la fingindo ser Ghostface. Mas quando seu plano dá errado, três novos assassinos mascarados aparecem em cena, deixando a questão de quem sobreviverá e quem será a última vítima para ser respondida.
Melissa Barrera retornará como a protagonista Sam. Além dela, outros confirmados são Jasmin Savoy Brown como Mindy, Mason Gooding como Chad, e Jenna Ortega como Tara.