De acordo com informações do Hollywood Reporter, o novo Pânico (2022) arrecadou US$ 35 milhões em seu fim de semana de lançamento na América do Norte. A arrecadação tirou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) do topo.
Vale mencionar que o novo Pânico (2022) teve essa arrecadação, muito porque aproveitou o feriado de Martin Luther King Jr, então isso ajudou muito também. Tirando o feriado, o terror conseguiu cerca de US$ 30 milhões em seus primeiros três dias em bilheteria.
Em outros países, o novo Pânico (2022) arrecadou US$ 18 milhões. É um bom resultado em bilheteria para um terror, especialmente se considerarmos que produções desse gênero costumam ter orçamentos menores.
Na América do Norte, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) conseguiu o segundo lugar, com US$ 25 milhões arrecadados.
O longa-metragem da Marvel teve um grande sucesso de bilheteria, conquistando mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, e vem apresentando um fôlego incrível nos cinemas, inclusive superando a marca dos 1.6 bilhões.


![[Rumor]: GTA 6 receberá versão física com disco em dezembro de 2026](https://teoriageek.com.br/wp-content/uploads/2026/06/WhatsApp-Image-2026-06-18-at-10.06.26-218x150.jpeg)



