Palmirinha, culinarista e apresentadora, morre aos 91 anos

Imagem: reprodução

Palmirinha Onofre morreu aos 91 anos de idade. A família da apresentadora confirmou a morte por um post nas redes sociais:

“A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril”. 

Imagem: reprodução

Figura icônica dos programas de TV, ela foi descoberta no fim dos anos 90 por Ana Maria Braga, que a levou para apresentar receitas em seu programa, Note e Anote, na Record. Depois, passou 11 anos na TV Gazeta com um programa só seu, onde ficou até o fim de 2010. Mãe de Tânia, Sandra e Nancy, Palmirinha costumava contar que elas foram as responsáveis por ela começar a trabalhar com culinária.

Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava.

O Teoria Geek deseja força e conforto aos parentes e amigos da eterna vovozinha do Brasil.

 

FONTE: QUEM 

 

Para mais notícias, clique AQUI.