Em entrevista à revista Time, o CEO da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Bill Kramer, informou que organização implementou uma nova “equipe de crise” para o próximo Oscar 2023, por conta de qualquer emergência em tempo real em potencial.
A criação de uma equipe de crise é uma resposta ao Oscar 2022, em que Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no rosto do apresentador Chris Rock.
Segundo a presidente da Academia, Janet Yang, disse anteriormente que a resposta do grupo ao incidente não foi rápida o suficiente.
“Temos toda uma equipe de crise, algo que nunca tivemos antes, e muitos planos em vigor”, disse Kramer.
“Executamos muitos cenários. Portanto, é nossa esperança que estejamos preparados para qualquer coisa que possamos não antecipar agora, mas que estamos planejando para o caso de isso acontecer”.
“Por causa [do tapa] no ano passado, abrimos nossas mentes para as muitas coisas que podem acontecer no Oscar”, continuou Kramer.
“Mas esses planos de crise – as equipes de comunicação de crise e as estruturas que temos em vigor – nos permitem dizer que este é o grupo que temos que reunir muito rapidamente. É assim que todos nós unimos. Este é o porta-voz. Esta será a declaração. E, obviamente, dependendo das especificidades da crise, e vamos esperar que algo não aconteça e nunca tenhamos que usá-las, mas já temos estruturas em vigor que podemos modificar”.
Fonte: Variety.
O Oscar 2023 ocorrerá em 12 de março de 2023.
Até mais, e Obrigado pelos Peixes!
Quer saber mais sobre Oscar? Então, clique aqui!
Conheça o nosso canal do YouTube: