Segundo o Deadline, Ernie Hudson relembrou seu tempo em Os Caça-Fantasmas e como foi difícil para ele. O ator interpretou Winston no filme dirigido por Ivan Reitman.
Em uma aparição no The Howard Stern Wrap Up Show, Hudson disse que Reitman: “era realmente, realmente um homem brilhante e eu tenho muito amor e apreço por ele”.
No entanto, Hudson não teve as mesmas palavras gentis para o estúdio por trás do filme de sucesso.
“Eu era o cara que foi trazido e, portanto, encontrei meu lugar no meio disso – e todos eles foram acolhedores e inclusivos. O estúdio não estava, e o estúdio continuou a não ser. Então, isso tornou muito, muito difícil, porque eu fazia parte disso, mas então eu fui muito seletivamente deixado de lado.”
Hudson continuou:
“Quando os cartazes saíram, eu não estava no cartaz. Demorou muito tempo. Eu fui para o lançamento do 30º aniversário do filme e todos os cartazes são três caras. Agora eu sei que os fãs veem isso de forma diferente, e eu sou muito grato pelos fãs, porque os eles basicamente se identificaram com Winston, especialmente jovens, eu não quero dizer crianças minoritárias, mas um monte de crianças.”
O ator chama Os Caça-Fantasmas de “o filme mais difícil” que ele já fez olhando para ele “da perspectiva psicológica”.
“No roteiro original, Winston estava no início do filme. Quando nos preparamos para filmar o filme, Winston chegou na metade do filme”, lembrou. “Todas essas coisas… Definitivamente pareceu deliberado. E eu ainda não estou tentando levar isso para o lado pessoal. Qualquer coisa ruim, se você é afro-americano neste país, qualquer coisa ruim acontece com você, você sempre pode culpar porque eu sou negro. Você não quer ir lá. Essa é a última coisa que eu quero fazer… Eu não tenho nada de ruim a dizer sobre ninguém, mas foi difícil. Levei 10 anos para superar isso e aproveitar o filme e apenas abraçar o filme. Caça-Fantasmas foi realmente difícil de fazer as pazes com ele.”
Confira a entrevista completa em:
Até mais, e Obrigado pelos Peixes!
Quer saber mais sobre os Caça-Fantasmas? Então, clique aqui!
Conheça o nosso canal do YouTube: