Mal terminou a sua 1ª temporada, a série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder começou a filmar a 2ª, segundo o The Hollywood Reporter.
A produção começou nesta segunda-feira (3), na Bray Studios, nos arredores de Londres.
Vale lembrar que a 1ª temporada da série foi filmada na Nova Zelândia durante 18 meses na época da pandemia. No entanto, a 2ª temporada, que terá oito episódios, será filmada no Reino Unido, pois a Amazon considera mais econômico.
O que você está achando de Os Anéis de Poder? Conte aqui para a gente!
Até mais, e Obrigado pelos Peixes!
Quer saber mais sobre Os Anéis de Poder? Então, clique aqui!
Conheça o nosso canal do YouTube:


![[Rumor]: GTA 6 receberá versão física com disco em dezembro de 2026](https://teoriageek.com.br/wp-content/uploads/2026/06/WhatsApp-Image-2026-06-18-at-10.06.26-218x150.jpeg)



