Querem uma série que farão vocês rirem e ao mesmo tempo ficarem enojados? – Beleza! – Então vou falar um pouco da minha visão sobre a série Santa Clarita Diet. Para começar, Sheila e Joel são corretores de imóveis e vivem uma vida comum como qualquer outra pessoa, ou pelo menos quase comum, até que misteriosamente Sheila tem um surto de vômito – e você não acredita que caberia tudo aquilo em uma única pessoa – É uma cena muito nojenta, aliás! – Aconselho a não assistirem enquanto estão comendo, ou irão colocar tudo para fora, também. – Logo após o incidente, Sheila meio que muda seus gostos alimentares.

Continuando a nojeira que é essa série, Sheila está faminta, mas não por qualquer alimento igual os seres humanos normais, e sim faminta por carne humana! – Mas aí você começa a questionar: o que seria Sheila? Uma zumbi ou uma canibal? – Eis que sua família também tenta descobrir, enquanto ela continua faminta e precisa matar pessoas para se alimentar. A pergunta é, quem merece ser morto para que ela se satisfaça? Com certeza alguém que não faria falta para ninguém.

A descoberta de que Sheila na verdade é uma morta-viva atinge em cheio sua família, inclusive a própria filha, Abby, que terá que se acostumar com o fato de que sua mãe está morta e viva ao mesmo tempo e agora terá que matar gente para se alimentar delas. Abby não está sozinha com o peso que sua vida se tornou graças ao que a sua mãe é agora, seu amigo, Eric, também sabe de tudo e vai levar esse segredo junto consigo e também ajudar a desvendar tudo por trás das merdas que acontecem com a Abby e seus pais, eles passam tanto tempo juntos que também pode despertar uma paixãozinha entre eles, no começo só por parte do Eric que não é correspondido.

Então, qual seria meu personagem favorito na série? Com certeza a Abby! Eu acho ela extremamente fofa e super corajosa, consegue aguentar muito bem, ou quase muito bem, o que sua família está passando, porém mais tarde isso vai mudar seu modo de ser e fará ela ficar mais durona do que já era.

Agora, vou dizer para vocês: Eu amei essa série, vale muito a pena assisti-la, mas falo novamente o que eu disse no começo do artigo, não assistam comendo, hahaha. Embora eu só tenha falado do lado nojento e dramático da série ela chega a ser muito engraçada! Eu ri muito assistindo e adorei! Aproveitem as duas temporadas disponíveis na Netflix e já fiquem esperando uma terceira ser lançada (também espero muito ansiosamente). 😉

————————————————- ONDE ASSISTIR ————————————————-

Netflix