Aqui vai uma série que faz muita falta: Bates Motel. Se você quer uma série que te prenda de início ao fim, eu te indico que assista Bates Motel, é uma série que trás drama, suspense e também mistério, que vai muitas vezes te surpreender ao longo dos episódios ou te fazer raiva. A série foi baseada no antigo filme dos anos 60 ” psicose”, se você não conhece o filme por nome, provavelmente conhece uma das mais famosas cenas de suspense do filme, a famosa cena do banheiro em que Marion Crane é surpreendida por Norman Bates, essa mesma personagem na série é interpretada pela cantora Rihanna, o que deixou nós, fãs da série e também da artista, muito felizes.

    O que eu senti quando assisti a série, eu ficava chocada várias vezes de como o Norman via a própria mãe, como se sentisse realmente desejo por ela, era algo que não consigo explicar, um amor entre mãe e filho de uma maneira que você fica tipo, eca! que nojo! mas logo você entende algumas atitudes de mãe com o Norman, que tenta protege-lo de todos que desconfiam dele e faz de tudo para que esteja seguro, ou vai achar que os dois são loucos e não saber quem é mais.

O Norman sofria de um transtorno de bipolaridade em que pensava ser a própria mãe, até se vestindo e falando que nem ela, quando “acordava” não se lembrava que tinha agido daquela forma, sabendo o psicopata que seu próprio filho era, Norma tentava de todas as maneiras afastar seu filho das pessoas que ele conhecia, pois quando ele estava no “apagão” em que pensava ser a própria mãe, ele fazia coisas terríveis com as pessoas que se aproximavam dele e logo depois não se lembrava de nada e culpava a mãe pelos próprios atos maldosos. 

   Assim como em toda série, sempre tem aquele personagem que gostamos mais, e a minha é a Emma, que no começo era muito amiga do Norman, e quase uma paixão, porém ela conhece o irmão mais velho do Norman, Dylan, e acaba se apaixonando por ele. Juro que a série toda fiquei com muito medo de que Norman fizesse algo contra Emma durante seus “apagões”

  Como eu disse no começo, a série é baseada no filme Psicose, então se quiserem aprofundar mais assistam o filme antes, mas não é preciso para entender a série, que se passa em um tempo antes do momento do filme e durante. O final da série não é como o final do filme, houve algumas mudanças, mas podemos lembrar que ela é apenas “baseada”.

A série foi finalizada com 5 temporadas, cada uma contendo 10 episódios e para alegria de muitos a Netflix disponibilizou todas! então já podem começar a maratonar que não irão se arrepender! 😉