Olivia Wilde diz que estrelar filmes ruins ajudaram-na a dirigir

Olivia Wilde, que dirigiu recentemente Não Se Preocupe, Querida, disse que estrelar filmes “ruins” fez com que ela aprendesse a dirigir. A fala saiu de um bate papo com Maggie Gyllenhaal.

“Isso me ajuda a navegar por quaisquer sentimentos sobre filmes que eu não acho ótimos quando olho para trás, e me ajuda a entendê-los dentro do contexto da minha experiência na escola de cinema. Eu fiz 5 mil vezes mais filmes de merda do que você” declarou Olivia Wilde.

A atriz e diretora continuou: “Já estive em alguns muito ruins, e agora penso: ‘Fiz isso para aprender todas as histórias de advertência que me ajudariam a me definir como diretora: como nunca falarei com uma equipe, como nunca vou falar com atores, como nunca vou planejar um filme.’ Tudo isso vem dessas experiências ruins“.

O filme Não Se Preocupe, Querida chega aos cinemas brasileiros no dia 22 deste mês. Florence Pugh e Harry Styles interpretam o casal principal. Mas também estão presentes no elenco Chris Pine, Gemma Chan, Douglas Smith e Kiki Layne.

Apesar de dirigir, Olivia Wilde também atua no filme e é possível vê-la no trailer logo acima. O filme tem roteiro de Carey e Shane Van Dyke, com contribuições de Katie Silberman.

Para ficar por dentro do que rola no mundo geek é só clicar aqui.