O filme O Vingador Tóxico, estrelado por Peter Dinklage, teve sua data de estreia revelada.
Conforme apurou o Deadline, o reboot do filme cult dos anos 1980 chegará aos cinemas dos EUA em 29 de agosto, com distribuição da Cineverse, mesma empresa responsável por Terrifier 3.
Além de Dinklage, o elenco conta também com grandes nomes como Kevin Bacon (Footloose – Ritmo Louco), Elijah Wood (O Senhor dos Anéis), Jacob Tremblay (Extraordinário), Julia Davis e Taylour Paige (Um Tira da Pesada 4: Axel Foley).
No filme original de 1984, o jovem Melvin Junko é um faxineiro atrapalhado que é constantemente desprezado e humilhado pelos frequentadores de uma academia de ginástica da cidade de Tromaville, até o dia em que cai em um tanque de lixo químico e torna-se o Vingador Tóxico. A partir daí, ele começa a perseguir gangues e bandidos da cidade.
Para muito mais conteúdo, inscreva-se em nosso canal!



![[Rumor]: GTA 6 receberá versão física com disco em dezembro de 2026](https://teoriageek.com.br/wp-content/uploads/2026/06/WhatsApp-Image-2026-06-18-at-10.06.26-218x150.jpeg)



