O papel de Taylor Swift no MCU pode ter sido revelado, de acordo com rumor

Após relatos recentes de que a cantora Taylor Swift se encontrou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para discutir um papel no MCU, um novo boato pode ter finalmente aberto a cortina sobre quem ela interpretará…

 

Recentemente, soubemos que o próximo projeto da Marvel Studios de Scarlett Johansson, que ela produzirá em vez de estrelar, poderia ser The Blonde Phantom . 

Agora, graças ao furo de reportagem Daniel Richtman , temos alguns detalhes adicionais, incluindo o fato de que esse papel é um dos personagens que a cantora Taylor Swift discutiu com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante sua recente reunião. 

Como temos certeza que você deve se lembrar, tem sido amplamente divulgado que Swift – que conta com 14 Grammy Awards, um Primetime Emmy Award, 40 American Music Awards, 39 Billboard Music Awards e 23 MTV Video Music Awards entre seus muitos prêmios – teve uma “boa” conversa com Feige sobre ingressar no MCU. Não esperávamos que Blonde Phantom estivesse na lista, mas ela claramente se destaca tanto para Johansson quanto para Swift.

Richtman acrescenta que este seria um show de espionagem que se passa em Las Vegas na década de 1950.

Um personagem menos conhecido da Era de Ouro da Marvel Comics, The Blonde Phantom apareceu pela primeira vez em 1946 em  All Select Comics #11 . Criada por Stan Lee e pelo artista Syd Shores, ela era originalmente secretária do detetive particular Mark Mason.

No entanto, ela admirava Mason e decidiu combater o crime ao lado dele em segredo, adotando a identidade fantasiada do Fantasma Loiro. Usando um glamoroso vestido de noite vermelho com fenda para mobilidade, uma máscara de dominó preta e salto alto, ela era uma super-heroína diferente de qualquer outra e um produto da época. 

Embora não tivesse superpoderes, Blonde Phantom era atlética, habilidosa no combate corpo a corpo e uma excelente atiradora. Ela confiou em suas proezas físicas e habilidades investigativas para resolver crimes e lutou contra vários criminosos e gangsters, muitas vezes salvando seu chefe Mason, que não sabia de sua dupla identidade.

Apesar de ter caído na obscuridade nos anos seguintes à sua estreia, Blonde Phantom retornou em The Sensational She-Hulk no final dos anos 1980, revelando que se casou com Mark e envelheceu em tempo real. Como secretária jurídica de Jennifer Walters, ela frequentemente relembrava seu passado como a Fantasma Loira.

Caso o projeto se torne realidade no Disney+ (ou talvez nos cinemas à medida que continua tomando forma), então a peça de época será em grande parte separada do resto do MCU. No entanto, com Johansson envolvido, não podemos deixar de nos perguntar se isso terá uma ligação com a Viúva Negra , mesmo que seja apenas vagamente. 

Uma história feminina poderosa como essa certamente atrairá Swift e, embora uma participação especial de Deadpool e Wolverine ainda possa acontecer (Dazzler estaria muito longe de Blonde Phantom, para ser justo), pode ser uma boa ideia moderar as expectativas nessa frente.