Pode preparar o chá (ou o veneno, dependendo do humor da Maomao), porque Diários de uma Apotecária — o queridinho dos fãs de intrigas palacianas e mistérios medicinais — acaba de ter sua continuação confirmada oficialmente!
E não para por aí: vem aí também um filme original para deixar o coração dos fãs acelerado até 2026.
De acordo com portais como AnimeCorner, Animate Times e até a Wikipédia japonesa, a nova fase do anime está programada para estrear em outubro de 2026. Aparentemente, haverá também uma segunda parte prevista para abril de 2027.
Já o tal filme original deve chegar aos cinemas japoneses em dezembro de 2026. Mas calma, respira: o estúdio ainda não soltou as datas oficiais no site.
Mistério no ar
O site oficial do anime só confirmou que uma “continuação está em produção”, sem revelar se será uma terceira temporada completa, uma sequência direta ou um pacotão de episódios especiais.
Mistério digno da própria protagonista, né?
De qualquer forma, Maomao segue firme e forte como o fenômeno que ninguém esperava. Continua misturando humor ácido, intrigas de corte e umas pitadas de farmacologia que fariam até o Walter White prestar atenção.
Agora é só esperar o próximo comunicado oficial para saber se vamos precisar de calmantes, chás relaxantes ou doses duplas de paciência até 2026.
Conheça nosso canal no YouTube: