O fantástico “Era Uma Vez Um Gênio” ganha pôster e trailer nacionalizados

TRAILER TRAZ PRIMEIRAS CENAS DE IDRIS ELBA E TILDA SWINTON EM LANÇAMENTO DE GEORGE MILLER QUE CHEGA AOS CINEMAS EM SETEMBRO

Era Uma Vez Um Gênio

Recém-divulgado com exclusividade nas redes sociais da Paris Filmes, o trailer oficial de Era Uma Vez um Gênio (Three Thousand Years of Longing) apresenta as primeiras cenas de Idris Elba e Tilda Swinton no lançamento que chega exclusivamente aos cinemas em 01 de setembro de 2022.

A imaginação da personagem vivida por Tilda Swinton (As Crônicas de Nárnia, Precisamos Falar Sobre Kevin, Doutor Estranho) leva o espectador por uma fantástica aventura onde ela encontra um gênio que precisa realizar três desejos para ser libertado de uma vida solitária que já dura 3000 anos. Como sabe que nenhuma história de gênios e pedidos acaba bem, ela decide não fazer nenhum e é nesse momento onde o personagem místico vivido por Idris Elba (Luther, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Depois Daquela Montanha) a leva por uma viagem milenar com contos inesquecíveis. Ao conhecer a história de seu misterioso gênio, a escritora abre seu coração e ambos encontram no outro o que mais ansiavam e precisavam.

Assista o trailer dublado:

A direção é de George Miller (Mad Max) e a previsão de estreia do longa é 01 de setembro de 2022 exclusivamente nos cinemas.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Invencível”, “A Luz do Demônio”, e as sequências “John Wick 4”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Pássaro Branco – Uma história de Extraordinário”, entre outros.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR

www.instagram.com/ParisFilmes

www.twitter.com/ParisFilmes

www.youtube.com/ParisFilmes