Oh, Hey! Como estão? Ansiosos pela finalização dessa saga?

O twitter oficial da adaptação do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), de Hajime Isayama, começou a exibir um trailer para 2ª parte de Attack On Titan Final Season, a 4ª e última temporada do anime. Nesse vídeo, foi nos revelado a data de estreia: 9 de janeiro de 2022!

Importante ressaltar que antes do início da transmissão da 2ª parte de Attack On Titan Final Season, vai ser lançado um OAD que vai apresentar o que aconteceu na série até ao momento,  pela perspectiva de Levi, Annie e Mikasa. “Wall Sina, Goodbye” (com foco em Annie), “Lost in the cruel world” (com foco em Mikasa) e Attack on Titan: No Regrets (com foco em Levi).

A direção será  de Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o roteiroi é de Hiroshi Seko (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de Tomohiro Kishi (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Sinopse:

Muitos anos atrás, os poucos sobreviventes da humanidade foram forçados a abrigar-se atrás de enormes muralhas, para escapar dos imensos Titãs que habitavam os arredores da fortaleza. Apenas os heroicos membros da Tropa de Exploração aventuram-se além da segurança das muralhas, mas poucos destes bravos guerreiros sequer retornam vivos. Aqueles que moram dentro da cidade apegam-se à ilusão da existência pacífica, até o dia em que o sonho é obliterado, e as suas poucas chances de sobrevivência se reduzem a uma única e horrível escolha: matar ou ser devorado!

Uma dessas pessoas é o jovem Eren Jaeger, que jurou eliminar todos os Titãs. Porém, em uma batalha desesperada, ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!