Oh, Hey! Como estão? Naofumi logo voltará as telas!

Kadokawa começou a exibir um novo trailer da segunda temporada da adaptação da novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), de Aneko Yusagi. Nesse vídeo, podemos notar, que o foco principal é o protagonista, Naofumi. Esta nova temporada está prevista para abril de 2022.

A direção é de Masato Jinbo (Chaos;Child, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!), a animação é de responsabilidade do estúdio Kinema Citrus em parceria com o estúdio DR MOVIE. Quem vai cuidar do roteiro é Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e do design de personagens, Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika the Coffin Princess).

Sinopse:

Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se em um universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi logo fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica apenas com seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar para se tornar o lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!