Desde o dia 7 de novembro, às 21h no horário de Brasília, os jogadores de Iceborne nos consoles já podem conferir as missões de evento da colaboração com Resident Evil 2 Remake, além dos novos equipamentos do concurso de design de armas e de itens de Amigato. Os icônicos personagens do clássico game de survivor horror Leon, Claire e Tyrant fazem uma visita a Iceborne. Como parte dessa colaboração especial, os caçadores podem adquirir materiais para criarem armaduras de Leon e Claire, ao completarem a missão de evento (RM20 ou superior), além de três pingentes inspirados em Raccoon City para enfeitar suas armas favoritas, assim como outras recompensas tematizadas por completar a missão de evento: um gesto que simulam a marcha de um zumbi e outro que permite dar uma mordida zumbi em algum monstro para causar dano. O Seu Quarto também recebe diversas peças de decoração temáticas, incluindo a icônica máquina de escrever e a caixa de itens (que curiosamente possuem as mesmas funções ingame de seu respectivo jogo de origem), com a nova atualização permitindo também que os caçadores possam mostrar suas decorações de quarto para outros jogadores. Já a roupa de DLC pago “O Terrível Tirano da Assistente” transforma a Assistente no temível Mr. X que carrega o livro de missões, prepara pratos no acampamento e até aparece em cenas de história.

 

E a partir de 21 de novembro, exclusivamente para PS4, os jogadores poderão desfrutar também da primeira parte do evento de colaboração gratuito com Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds, onde os jogadores com RM24 ou superior, terão a chance de criar um Fuzilarco Leve baseado no Protótipo de Lança-raios da Aloy. A missão de colaboração recompensará os jogadores com materiais especiais usados para criar o equipamento de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds. Além disso, os caçadores receberão um pingente da Aloy para afixar em suas armas favoritas ao completar essa missão especial. A caçada continua na parte 2 do evento, que chega em dezembro, com ainda mais conteúdo gratuito, incluindo novas missões de evento e equipamentos temáticos para os jogadores criarem. Os caçadores poderão criar um conjunto de armadura completo inspirado na armadura Tecelã-escudeira de Horizon Zero Dawn e embarcar em novas missões de evento para melhorar a arma Lança-raios da primeira rodada de missões de novembro. Ainda como parte do conteúdo de dezembro, os jogadores poderão criar o novo conjunto de armadura Banuk e também haverá missões para melhorar o Arco de Aloy e o equipamento Vigia Felyno que estavam disponíveis em Monster Hunter: World. Mais atualizações estão planejadas para 2020, e novas informações serão divulgadas futuramente.

As atualizações de conteúdo gratuitas continuam com um novo monstro que será revelado em breve, juntando-se ao já gigantesco elenco de Iceborne. O mês também marca o retorno dos festivais sazonais de Monster Hunter com decorações temáticas da Área de Encontros, a volta de todas as missões de evento disponibilizadas anteriormente, caçadas limitadas para itens especiais e mais. Desta vez, porém, e pela primeira vez desde o lançamento da expansão, os festivais vão acontecer nas Áreas de Encontro tanto de Astera quanto de Seliana.

Para mais detalhes sobre os conteúdos pós-lançamento atuais e futuros de Iceborne, os caçadores podem visitar o site oficial de Monster Hunter World: Iceborne clicando no link abaixo:

//www.monsterhunter.com/world-iceborne/pt-br/

 


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.