No meio do mês de Outubro, a Riot Games anunciou durante a comemoração de 10 anos de League Of Legends, o Wild Rift. O jogo será uma versão mobile de LOL, claro que com adaptações, novos modelos, novo sistema de jogo e animações.

A maioria dos usuários já conseguem fazer um pré-registro do game.

No momento nenhuma data de lançamento foi divulgada, mas as especulações é que esteja disponível até o fim de 2020, ao que tudo indica, de início o jogo contará com 40 campeões, dentre eles alguns já conhecidos como: Annie, Ashe, Nami, Jinx entre outros que aparecem no trailer.

Algumas pessoas conseguirão ter acesso ao beta do game ainda esse ano. O primeiro país a testar a novidade será a China.

A Riot ainda seguirá a mesma estratégia de um jogo gratuito, ao qual os itens que você compra não afetam a jogabilidade. Para quem quiser fazer compras no jogo, terá as opções de skins para deixar seu campeão de “roupa nova”.

Outro modo bastante conhecido pelos jogadores de LOL é o TFT, que também chegará para mobile, porém no início de 2020 e serão aplicativos separados. O modo ainda terá suporte a crossplay com jogadores do PC.

Agora nos resta esperar para conferir o jogo.


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.