Baseado na animação “Dora, A Aventureira”, sucesso da Nickelodeon, longa estreia dia 14 de novembro

Os atores de ‘Dora e a Cidade Perdida’, o longa da Paramount Pictures baseado na animação “Dora, a Aventureira” , falam em vídeo de bastidores divulgado na segunda-feira (28/10), sobre a escolha do elenco e trabalho em equipe no filme, além de mostrar um pouco de como era o clima nas gravações.

“Eu fui chamada de Dora minha vida inteira. Quando cortei franja então… foi uma loucura!”, conta Isabela Moner.

“Isabela é Dora. Não poderia ter alguém melhor para interpretar Dora”, completa Eva Longoria.

“Você vai ver uma Dora completamente diferente. E isso é o que torna o filme tão interessante”, revela o ator Eugenio Derbez, que também elogia o fato de Benício Del Toro ser o dublador do Sr. Raposo.

//youtu.be/7KEpALnRo8c

“Dora e a Cidade Perdida”(DORA AND THE LOST CITY OF GOLD) é um live-action dirigido por James Bobin, e traz no elenco principal Isabela Moner, Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg  e Eugenio Derbez. É uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produz conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original  “Dora, a Aventureira”  acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.

SINOPSE

Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos – o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

“Dora e a Cidade Perdida” estreia no Brasil em 14 de Novembro.


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.